You are currently viewing SIN promove evento de lançamento de novo implante

SIN promove evento de lançamento de novo implante

O Epikut, novo implante da SIN, será apresentado nesta quinta-feira, dia 15, em evento on-line.

A SIN Implant System prepara um importante lançamento para esta quinta-feira, dia 15 de outubro, a partir das 19h, em um evento on-line. Na ocasião, a empresa apresenta oficialmente o implante Epikut ao mercado. Fabricado no Brasil, o novo implante passa a fazer parte do portfólio da companhia.

Segundo a SIN, o implante Epikut se destaca pelo design inovador, alta performance e ótimo custo. Seu nome remete justamente à palavra “épico”, usada para adjetivar um feito memorável, uma proeza, e o “cut”, do inglês “corte”, indicando o alto poder de corte que o implante promove.

Fábio Bezerra, cirurgião-dentista e responsável pelo Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da SIN Implant System, destaca o desempenho do novo implante. “Epikut é o melhor implante já fabricado em 17 anos de empresa. Fomos para um patamar extraordinário. Em linhas gerais, o novo implante traz maior segurança aos procedimentos odontológicos, além de reduzir substancialmente o número de consultas”, explica.

O evento será totalmente on-line e contará com a participação do presidente e CEO da SIN, Felipe Leonard, que fará a abertura do encontro. Na sequência, haverá pitchs sobre tecnologia e desenvolvimento. Para participar, basta realizar a inscrição pelo link: https://conteudo.sinimplante.com.br/onovoepico.