You are currently viewing SIN debate o fluxo digital na Odontologia
Evento on-line da SIN acontece no próximo dia 25 de setembro, a partir das 18h30.

SIN debate o fluxo digital na Odontologia

Paulo Kano vai comandar live no canal da SIN no YouTube para debater o fluxo digital, que pode ser um aliado dos especialistas.

No próximo dia 25 de setembro, a partir das 18h30, o especialista Paulo Kano, presidente da Sociedade Brasileira de Odontologia Digital (SOB Digital), vai comandar uma live no YouTube da SIN Implant System sobre “Fluxo Digital Cllones”. A ideia do encontro é debater o fluxo digital, uma das maiores inovações tecnológicas da área nos últimos anos, mas que ainda precisa ser mais difundida entre os especialistas.

O fluxo digital está na vanguarda das técnicas na área de Odontologia, beneficiando cirurgiões-dentistas e pacientes. A união entre software e impressões em 3D resulta em maior agilidade na confecção de próteses e moldes, facilitando o planejamento de casos e oferecendo maior previsibilidade. Trocando em miúdos, a técnica representa menos dor e menos incisões durante as cirurgias, além de mais conforto e segurança para os pacientes.

Além de presidente da SOB Digital, Kano é mestre em Implantodontia pela Faculdade de Odontologia São Leopoldo Mandic, em São Paulo, e membro emérito da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE). É também o criador e desenvolvedor do método Cllones de fluxo digital.

A ideia da live promovida pela SIN Implant System é reproduzir no meio on-line os consagrados encontros científicos da empresa que, antes da pandemia, eram realizados em renomados restaurantes de todo o Brasil, com grandes especialistas da área, agregando aos participantes uma experiência inesquecível.

Para simular a atmosfera acolhedora dos eventos presenciais, a SIN fechou parceria com a Evino, o que garante um cupom de desconto para que os inscritos possam acompanhar a apresentação degustando um bom vinho adquirido na loja on-line. Para isso, o credenciamento para o evento deve ser realizado antecipadamente, pelo link https://bit.ly/3gTn3YH.

Os participantes também terão acesso facilitado para fazer doações para a ONG “Por 1 Sorriso”, que vai entregar cestas básicas para a população carente de comunidades da capital paulista durante todo o período da pandemia.

Serviço:

Encontro científico on-line, com Paulo Kano (LIVE)

Tema: Fluxo Digital Cllones

Data: 25 de setembro (sexta-feira)

Horário: 18h30

Local: YouTube da S.I.N. Implant System (https://www.youtube.com/c/SINImplantSystem)

Inscrições pelo link https://bit.ly/3gTn3YH