You are currently viewing Implacil promove lives especiais no mês do dentista

Implacil promove lives especiais no mês do dentista

Quatro lives especiais da Implacil De Bortoli trazem grandes nomes da Reabilitação Oral para debater temas importantes da Implantodontia.

Ao longo de todo o mês de outubro, a equipe científica da Implacil De Bortoli está promovendo a série de lives especiais “É assim que eu faço”, em que grandes especialistas da Implantodontia brasileira apresentam casos clínicos. Será um evento on-line por semana, sempre às quintas-feiras.

A programação conta com a participação de importantes nomes da Reabilitação Oral com implantes, como Luiz Fernando M. André, Alfredo Mikail, Diego Klee de Vasconcellos, Ulisses Dayube, Alber Barbara, Sérgio Jayme, Marco Aurélio Bianchini e André Vilela, sempre sob a coordenação geral de Nilton De Bortoli Junior. As dúvidas dos participantes serão tiradas ao vivo, durante as apresentações.

O CEO da Implacil De Bortoli, Aluizio Canto, destaca a busca da empresa pela excelência científica. “A família Implacil está cada vez mais unida e ativa.

O compromisso com a evidência científica está no DNA da empresa, em seus funcionários e produtos. E é com esse sentimento que faremos um mês do dentista especial. As lives da Implacil trarão a já conhecida qualidade dos eventos da empresa”, explica Canto.

Nessas lives, serão abordados temas relevantes para os implantodontistas, como reconstrução óssea, fluxo digital, aumento vertical e implantes cone-morse, detalhando a utilização de alguns dos produtos da Implacil, como a linha protética Ideale, o implante Maestro e a membrana Cytoplast.

Além do conhecimento científico, os participantes das lives especiais concorrerão a prêmios exclusivos. A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Inscreva-se em: www.implacil.com.br/mesdodentista.

IMPORTANTE: quem não conseguir acompanhar as transmissões ao vivo ainda poderá assistir às aulas que serão disponibilizadas na Implacil TV, no endereço youtube.com/implaciltv.

PROGRAMAÇÃO DA SÉRIE “É ASSIM QUE EU FAÇO”

Prótese Ideale: da abertura até a instalação
Luiz Fernando M. André

Fluxo digital na Implantodontia
Alfredo Mikail

Fluxo 100% digital na prótese sobre implante
Diego Klee de Vasconcellos

Princípios para o aumento vertical do rebordo na mandíbula posterior atrófica: limites e desafios
Ulisses Dayube

Aumento tridimensional do rebordo com a membrana Cytoplast
Alber Barbara

Como resolver as complicações nas reconstruções ósseas de mandíbula posterior
Sérgio Jayme

Implante cone-morse: profundidade intraóssea X seleção de pilar
Marco Aurélio Bianchini

Implantes adjacentes: critérios para o sucesso
André Vilela