You are currently viewing Gent OdontoCare aposta no atendimento remoto para pacientes com mobilidade reduzida
A Gent OdontoCare também oferece parceria para os cirurgiões-dentistas que querem expandir sua atuação. (Imagem: divulgação)

Gent OdontoCare aposta no atendimento remoto para pacientes com mobilidade reduzida

A nova startup Gent OdontoCare realiza os tratamentos odontológicos na casa dos pacientes, sem perda de qualidade.

Já começou a operar em São Paulo a nova startup Gent OdontoCare, cujo diferencial é realizar os tratamentos odontológicos na casa dos pacientes. Segundo Ricardo Patto, gerente operacional da empresa, “As novas tecnologias nos permitem levar serviços odontológicos realizados em um consultório para a casa dos pacientes, sem perda de qualidade. Levamos a cadeira odontológica e também os equipamentos quando necessários, que vão desde os instrumentos odontológicos até o scanner digital, laser e raio X.”

A empresa atende 24 horas por dia e sete dias por semana em qualquer município da Grande São Paulo e cidades próximas. Para o futuro próximo, a startup tem um plano de expansão arrojado. “Depois de 60 anos prestando serviços odontológicos na clínica onde sou segunda geração, muitos de nossos pacientes passaram a ter outras necessidades em função da perda de mobilidade. Isso nos capacitou a criar processos e levar um serviço odontológico de excelência onde quer que eles necessitem.” – diz Marcelo Abla, diretor clínico da Gent Odonto.

A Gent OdontoCare também oferece parceria para os cirurgiões-dentistas que querem expandir sua atuação. Os dados de contato estão disponíveis em https://gentodonto.com.br/fale-conosco/.