IPS e.max 2021 tem programação confirmada

IPS e.max 2021 tem programação confirmada

Compartilhar

O IPS e.max 2021 ocorrerá de 15 a 17 de abril do próximo ano no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Por Flavius Deliberalli

Depois de um ano cheio de dificuldades por conta da pandemia, é cada vez maior a expectativa dos cirurgiões-dentistas e TPDs para o IPS e.max 2021 – III International Meeting.

Com a proposta de discutir técnicas reabilitadoras e restauradoras, e materiais dentários, o encontro ocorrerá de 15 a 17 de abril de 2021 no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, conforme os protocolos de biossegurança para atividades presenciais. “Além da segurança de todos, nosso objetivo é garantir a qualidade do evento. A programação científica mostra a importância desse encontro, que contará com professores consagrados compartilhando conhecimentos e experiências com os participantes”, destacam os organizadores.

É importante ressaltar ainda a preocupação e os esforços dos organizadores com todos os envolvidos, de forma a preservar os investimentos feitos por expositores e patrocinadores, e assegurando aos participantes os diferenciais do formato presencial, como o contato direto com professores, networking e acesso in loco a novos produtos e tecnologias.

Além do prêmio e.max Sorrisos, que exibirá 20 casos clínicos, e a Expo Ivoclar Vivadent, que reunirá novidades em produtos de empresas do setor, o destaque é a programação científica composta por 22 conferências ministradas por professores de renome no contexto clínico-laboratorial.

O primeiro dia terá como tema a realidade digital associada ao processo analógico. Os professores Guilherme Saavedra e Diogo Viegas (Portugal) serão os primeiros a falar e serão sucedidos por Paulo Kano, Nelson Silva, André Callegari, André Vilela, Andréa Melo, José Vitor Mazaro e Cláudio Pinho.

O tema principal do segundo dia será “Oclusão, função e estética – a tríade a ser alcançada”, cujas discussões serão comandadas pelos professores Laerte Schenkel, Alexandre Bahlis, Amilcar Freitas, José Carlos Romanini, Carlos Archangelo, Terumitsu Sekito Jr., Dario Adolfi, David Morita e Oswaldo Scopin. Já o terceiro dia será focado na integração em Reabilitação Oral e reunirá os professores Luiz Otávio Camargo, Victor Clavijo, Pablio Caetano, Ronaldo Hirata, Sidney Kina e Luiz Baratieri, que ministrará uma aula especial de encerramento.

Últimas vagas disponíveis em www.ipsmeeting.com.br. Mais informações pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.