Abross 2021: nova data, mesma qualidade

Abross 2021: nova data, mesma qualidade

Compartilhar

O Abross 2021 será realizado de 7 a 9 de outubro deste ano, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Por Flavius Deliberalli

Um evento consagrado e aguardado por profissionais que atuam nos diversos campos da Reabilitação Oral com implantes. Essa é a atmosfera que envolve o Abross 2021 – XIV Encontro Internacional da Academia Brasileira de Osseointegração, que será realizado de 7 a 9 de outubro de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

A nova data é justificada pelo desejo dos organizadores de promover um evento melhor e mais seguro para todos os envolvidos, sejam expositores, patrocinadores, professores e participantes, considerando ainda as expectativas sobre a vacina contra o coronavírus, que apontam para o início do ano que vem, e os protocolos de biossegurança para atividades presenciais.

A programação científica já está definida e destaca uma série de conferências, que serão ministradas por aclamados especialistas brasileiros e convidados internacionais. Além disso, estão previstas a exposição de painéis científicos, com casos clínicos e pesquisas no âmbito da Implantodontia; as Corporate Session, que reunirão especialistas designados por empresas do setor para discutir novas tecnologias e sua aplicabilidade; e a ExpoAbross, que apresentará ao público novidades em produtos e serviços oferecidos pelas empresas do setor odontológico.

A programação científica principal do Abross 2021, que será apresentada no auditório Celso Furtado, está dividida em cinco módulos. Segundo Jamil Shibli, coordenador científico do encontro, as aulas vão trazer temas atuais, com grande impacto na rotina diária do consultório. “O Abross tem uma conotação de abordagem clínica direta e une o que temos de melhor na parte restauradora, cirúrgica e em inovação”, afirma.

Adesões e mais informações sobre o Abross 2021 podem ser obtidas através do site www.abross2021.com.br, pelo e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.