You are currently viewing IN 2022 está de volta com toda a energia

IN 2022 está de volta com toda a energia

Após uma breve pausa, o IN 2022 está de volta. Conheça as novidades da 10ª edição do congresso que é referência na Reabilitação Oral com Implantes na América Latina.

A espera acabou! Depois de um período de incertezas por conta das restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a comissão organizadora do IN 2022 – Latin American Osseointegration Congress confirmou que o maior evento de Reabilitação Oral com implantes da América Latina acontecerá nos dias 15 a 17 de setembro de 2022, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

Esta será a 10ª edição do congresso, que estreou em 2006 e, desde então, passou a fazer parte da rotina de atualização profissional de implantodontistas, periodontistas, protesistas e especialistas em Reabilitação Oral. Edição após edição, o IN ganhou adeptos, fortaleceu a presença dos principais nomes da Odontologia mundial e se consolidou como a maior referência do continente no segmento.

E, agora, a rica história do congresso ganhará um novo e importante capítulo na história da Reabilitação Oral com Implantes. Com data e local confirmados, a preparação para o IN 2022 segue a pleno vapor. Francisco Todescan será o presidente desta edição, que contará com a coordenação internacional de Paulo Rossetti e coordenação nacional de José Cícero Dinato.

A programação científica já está confirmada e contará com novidades para a próxima edição. Entre as atrações internacionais estão grandes nomes da especialidade, como Frank Schwarz (Alemanha), German Gallucci (EUA), Istvan Urban (Hungria), Joseph Kan (EUA), Maurice Salama (EUA), Tomas Linkevicius (Lituânia) e Wael Att (EUA).

Ao todo, serão mais de 200 ministradores, nacionais e internacionais, em mais de 150 atividades científicas de diversos formatos. Destaque para as mesas-redondas internacionais, cursos integrados, cursos especiais de imersão, corporate session, aulas magnas, conferências Direto ao Ponto, imersão em Implantodontia digital e painéis científicos digitais. Vale ressaltar também a ExpoIN 2022, consagrada exposição promocional paralela do evento, que teve 95% dos espaços para estandes comercializados em apenas três dias.

Confira o que o IN 2022 reserva para você:

• Programação multiformatos para diferentes demandas + 200 ministradores
Especialistas de vanguarda apresentam temas relevantes no contexto da Reabilitação Oral com Implantes.

• 4 mesas-redondas internacionais
Grandes mestres debatem temas importantes da atualidade.

• 23 cursos integrados
Abordagem aprofundada sobre práticas clínicas nas diversas etapas da Reabilitação Oral com implantes.

• 6 cursos especiais de imersão
Atividades com carga horária ampliada sobre casos complexos na Reabilitação Oral com implantes.

• Corporate Session
Atividades do mundo corporativo na voz de consultores científicos de empresas patrocinadoras do IN 2022.

• 6 aulas magnas
Pesquisadores experientes apresentam a essência de suas pesquisas no contexto da Reabilitação Oral com implantes.

• 125 conferências Direto ao Ponto
Exposição objetiva de práticas clínicas baseadas em evidências científicas.

• Imersão em Implantodontia digital
Oito horas com apresentação de procedimentos e soluções de alta tecnologia para reabilitações unitárias, parciais e totais sobre implantes, divididos em quatro módulos.

• Painéis científicos digitais
Relevantes pesquisas clínicas e científicas, no formato de pôster, apresentados em totens interativos.

ExpoIN 2022: uma exposição completa.
Com um formato consagrado, a ExpoIN 2022 é a exposição promocional do congresso. Este espaço comercial reúne empresas, ministradores e profissionais que debatem as novidades do mercado odontológico, com produtos e serviços para os especialistas. Edição após edição, a ExpoIN é reconhecida pelos bons resultados de negócios obtidos pelas empresas participantes.

Clube dos 2.000: faça parte e garanta benefícios
Confirmando a participação no IN 2022 antecipadamente, o congressista entra para o Clube dos 2.000 e ganha muitos benefícios. As duas mil primeiras adesões serão incluídas automaticamente neste grupo, que terá taxa de adesão reduzida, valor parcelado em até 8x, duas atividades gratuitas, crachá personalizado entregue em domicílio e livro oficial do IN 2022 (impresso e digital). Não perca tempo e garanta sua vaga!

Novo site: a casa digital do IN está no ar!
O site do IN 2022 está de cara nova. Totalmente reformulada, a casa digital do congresso está ainda mais intuitiva e repleta de informações para o congressista. É possível conferir a programação científica, os ministradores de cada curso, informações sobre a ExpoIN e ainda realizar a adesão à 10ª edição do IN 2022 – Latin American Osseointegration Congress.

Acesse o site e faça sua inscrição:
www.incongress.com.br
informações: (11) 93215-7801