Evento em formato híbrido comemorou os 25 anos da FGM com transmissão ao vivo para mais 2 mil pessoas.
A FGM Dental Group celebrou em grande estilo o seu aniversário de 25 anos, com a realização de um evento especial em formato híbrido, com transmissão ao vivo para mais de 2,4 mil pessoas.
O encontro, que recebeu o nome de Smile Talk Show, foi realizado na noite de 24 de fevereiro em São Paulo. O evento foi comandado pelo apresentador Márcio Garcia e contou com várias atrações, além de entrevistas com cirurgiões-dentistas e pesquisadores que falaram sobre sua parceria com a FGM. O evento também contou com uma apresentação stand up comedy do humorista Diogo Portugal e sorteios de prêmios especiais para quem assistiu a transmissão.
Por conta da pandemia de Covid-19, o número de convidados presenciais precisou ser restrito a apenas 50 participantes, que seguiram os procedimentos de distanciamento, uso de máscara e normas de biossegurança. O público foi formado por um grupo seleto de cirurgiões-dentistas, professores, representantes de universidades e empresas do setor.
Entre os convidados da noite, nas entrevistas conduzidas por Márcio Garcia, estava o representante da ONG Por1Sorriso, Felipe Rossi, que falou sobre o trabalho da instituição que leva atendimento odontológico à população carente e sobre a parceria da FGM no projeto. Os professores Renato Savi e Dayse Amaral também participaram do talk show contando histórias da rotina clínica. Entre os convidados, também estavam Alessandra Reis e Alessandro Loguercio que falaram sobre a área de pesquisa de desenvolvimento de produtos.
O evento também contou com a participação dos fundadores da FGM, Bianca e Friedrich Mittelstädt, que conversaram com o público e falaram sobre a história da empresa, desde quando se conheceram no início dos anos 1990, como estudantes de graduação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e decidiram desenvolver o primeiro clareador dental genuinamente brasileiro. Hoje, a empresa está entre os maiores fabricantes da Odontologia mundial, com produtos comercializados em mais de 100 países e posicionados nos mercados de estética, clareadores, implantes, biomateriais e prótese dentária.
“A FGM nasceu de um projeto de vida e a comemoração pelos nossos 25 anos é um marco especial, é mais um capítulo da nossa história. Seguimos cada vez mais firmes e fortes, com paixão e entusiasmo. Nosso propósito continua, temos planos traçados, mas tudo isso só faz sentido com a caminhada em conjunto com cirurgiões-dentistas, universidades, professores, parceiros comerciais e todos os outros públicos que fazem parte da nossa trajetória”, disse Bianca Mittelstädt, Chief Executive Officer (CEO).