DinatoDigital oferece solução para cirurgia guiada para cirurgiões-dentistas

DinatoDigital oferece solução para cirurgia guiada para cirurgiões-dentistas

Compartilhar

Com mais de 30 anos de experiência na Implantodontia, a DinatoDigital oferece serviços para auxiliar o especialista no planejamento de casos em software.

Uma das tecnologias que mais crescem entre os profissionais da Odontologia é a cirurgia guiada, que ganha adeptos por ser um procedimento rápido, preciso, previsível e com pós-operatório menos doloroso para o paciente. Com isso, naturalmente surgem negócios especializados nesse serviço, como é o caso da DinatoDigital, uma empresa voltada ao fluxo digital na Odontologia e que já possui na bagagem mais de 30 anos de experiência na Implantodontia e 15 anos em cirurgia guiada.

Segundo José Cícero Dinato, doutor em Implantodontia e sócio fundador da empresa, o serviço oferecido pela DinatoDigital visa auxiliar o profissional no planejamento de casos por meio de software e na posterior impressão dos guias cirúrgicos. Dessa forma, a empresa disponibiliza apenas o planejamento, apenas a impressão ou o planejamento e impressão dos guias, dependendo da necessidade do cirurgião-dentista.

A DinatoDigital oferece o planejamento cirúrgico dos principais sistemas de implantes nacionais e importados, além de imprimir guias cirúrgicos com alta precisão.

De acordo com o implantodontista Thiago Dinato, sócio da empresa, o objetivo é dar confiança ao cirurgião-dentista, com um correto planejamento e bastante agilidade. “A troca de informações entre o profissional que está planejando o caso e quem o solicitou é de extrema importância para chegar no objetivo final comum: o sucesso da cirurgia. Por isso, também criamos alguns canais de comunicação para quem nos solicita esse serviço”, explica.

A DinatoDigital está localizada em Porto Alegre (RS), mas o serviço está disponível para profissionais de todo o Brasil. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@dinatodigital.com ou pelo WhatsApp (51) 98182-1313.