You are currently viewing Sua biblioteca digital no Mentor Odonto

Sua biblioteca digital no Mentor Odonto

Destacamos três conteúdos do Mentor Odonto, nossa plataforma digital que reúne centenas de vídeos na Reabilitação Oral.

Fique ligado nos destaques da nossa plataforma digital que reúne centenas de vídeos nas áreas de Implantodontia, Periodontia, Prótese Dentária e Harmonização Orofacial, além de mais de 500 artigos do acervo de artigos científicos das revistas da VMCom.

ENTREVISTA INTERNACIONAL: FRANCESCO MINTRONE

Com a experiência de ter sido técnico em prótese dentária no início de sua carreira, o italiano Francesco Mintrone explica muitos dos procedimentos realizados em sua rotina clínica. Na entrevista conduzida pelo brasileiro Maurício Adolfi, o professor italiano ainda fala sobre Odontologia Digital e a importância da tecnologia no dia a dia.
Assista aqui!

 

RESTAURAÇÕES CERÂMICAS SOBRE IMPLANTE: OTIMIZANDO O RESULTADO ESTÉTICO


Frederico Vasconcellos aborda aspectos fundamentais para a obtenção do sucesso em tratamentos com implantes dentários na região anterior. Dentre eles, o tipo de plataforma do implante, o material da prótese, o formato ideal do abutment, o posicionamento tridimensional do implante e as moldagens personalizadas.
Assista aqui!

 

ENTREVISTA INTERNACIONAL: JEAN-PIERRE GARDELLA


Jean-Pierre Gardella detalha a instalação de implantes associada ao enxerto de tecido conjuntivo. O professor francês conversou com o brasileiro Guaracilei Maciel Vidigal Junior e explicou suas principais técnicas, abordando temas relevantes aos especialistas, como cirurgia plástica periodontal, técnica de tunelização e suturas.
Assista aqui!