GUIDE 2021: implantodontistas ganham evento exclusivo de cirurgia guiada

GUIDE 2021: implantodontistas ganham evento exclusivo de cirurgia guiada

Compartilhar

O GUIDE 2021 acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, paralelamente ao Abross.

Por Flavius Deliberalli

A cirurgia guiada será foco de discussão em um evento inédito. A VMCom confirmou a realização do GUIDE 2021 – 1º Congresso Brasileiro de Cirurgia Guiada.

O evento acontecerá nos dias 7 e 8 de outubro de 2021, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, paralelamente ao Abross 2021, e vai reunir os professores e especialistas de maior destaque nesta técnica. A proposta do encontro é ajudar os implantodontistas a ampliarem seus horizontes para que eles possam oferecer tratamentos mais seguros aos seus pacientes.

“Mesmo sendo uma técnica que possibilita maior previsibilidade, precisão e melhores resultados protéticos, ela ainda é pouco utilizada”, explica o professor Edilson Ferreira, que presidirá o GUIDE 2021.

A programação desta primeira edição do encontro já está definida e será dividida em quatro módulos conclusivos sobre os principais tópicos de atualização na cirurgia guiada. O módulo 1 terá como tema o histórico e ciência que envolve a técnica. O módulo 2 discutirá o planejamento. Já no módulo 3, os professores debaterão a aplicação clínica, enquanto que no módulo 4 serão apreciados casos avançados e traçadas as perspectivas futuras.

O evento contará com a participação internacional dos professores Gustavo Mendonça (EUA) e Orlando Alvarez (Chile). Além disso, a programação reserva espaço para alguns dos maiores expoentes da cirurgia guiada no Brasil, como Samy Tunchel, César Benfatti, Israel Chilvarquer, Mauricio Barreto, Glauco Velloso, Andréa Son, Diego Zimmermann, Mario Groisman, Gustavo Giordani, Eduardo Ayub, Edilson Ferreira, Vinícius Machado e Cícero Dinato, entre outros.

Mais informações sobre o GUIDE 2021 podem ser obtidas através do site www.guidecongress.com.br, através do e-mail eventos@vmcom.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99993-7658.